O que É e Como Funciona o Biohacking

Você já imaginou se pudesse desbravar todo o mecanismo de seu corpo e potencializar o seu funcionamento? É assim que funciona o Biohacking, uma técnica revolucionária que tem a intenção de aumentar o seu desempenho em todos os sentidos.

“A ideia central do Biohacking é hackear o corpo e implantar meios de otimizar o funcionamento dele.”

Dessa maneira, os adeptos se tornam uma espécie de “super-humano”, que cosegue desenvolver facilmente algumas atividades antes consideradas impossíveis.

O Biohacking parece saído de um roteiro de ficção cientifica, mas é mais real do que nunca.

Vamos apresentar um pouco da técnica para que você entenda como funciona e acompanhe esse, que pode se rum novo passo na evolução da humanidade.

 

Biohacking : Tecnologia e Biologia.

 Existem diferentes maneiras de potencializar o seu desempenho. Seja na adoção de novos hábitos alimentares ou ainda na prática constante de exercícios, o ser humano consegue evoluir e melhorar sua forma física.

Mas, existem limites que não podem ser extrapolados. Você não vai conseguir desenvolver visão noturna ou mesmo abrir a porta de casa através de um chip em sua mão, certo?

Errado. Com o biohacking o ser humano consegue extrapolar os limites da evolução, e conquistar “poderes” que vão melhorar a qualidade de vida e o bem estar.

Essa técnica, cada vez mais popular na América do Sul, usa tanto a tecnologia quanto a bilogia para formar humanos capazes de elevar seu desempenho ao nível máximo.

<

A filosofia Biohacking tem intenção de mapear todo o organismo para descobrir pontos falhos e torná-los melhor, elevando assim a potência e a capacidade do indivíduo.

Alguns estudos em Biohacking realizam implantes para, de fato, controlar aparelhos eletrônicos com as mãos ou amplificar a audição a níveis surpreendentes.

Há também um caso muito famoso de injeções que desenvolvem visão noturna. Esse tipo específico de intervenção é associado aos biohackers conhecidos como Grinders.

No entanto é possível que você adote a técnica sem intervenções como essas. Nesse caso você utilizaria influencias e hábitos externos para conseguir atingir níveis elevados de sua capacidade.

 

Biokacking: Potência Máxima e Desempenho Sobre-Humano.

 A ideia de se tornar um ciborgue parece trama de cinema, mas não é. Mas se você não quer sofrer implantes também pode conhecer a técnica de hackear sua biologia para desenvolver o seu corpo e mente.

Você pode, por exemplo, passar dias em jejum para que aumente a absorção de nutrientes quando realizar uma alimentação.

Dessa maneira, você terá um boom de energia, e conseguirá apresentar um desempenho sensacional.

O biohacking utiliza-se de uma série de conhecimentos para permitir que você altere e influencie o seu sistema nervoso e imunológico a base de treinos.

Algumas das técnicas são:

  • Exercícios respiratórios: para alcançar o seu melhor você precisa apresentar ótima respiração, e para isso são fornecidos treinamentos para fortalecer e intensificar essa área.
  • Yoga: para ajudar no alongamento, equilíbrio e trabalhar a circulação e articulação do corpo.
  • Exposição à água gelada: para desenvolver uma resistência térmica em seu corpo, tome banhos gelado uma vez por semana.

Com os exercícios de respiração você conseguirá expandir a sua capacidade pulmonar, realizando repetições específicas de respiração.

O excesso de oxigênio conforme o seus brônquios se expandem fará com que seu sangue adquira uma resistência maior, e conseguirá combater várias doenças por si.

O yoga, por sua vez, ajudará a potencializar a circulação de seu sangue, fazendo com que ele chegue mais rapidamente às extremidades e células.

E o banho gelado? É só tortura? Não!

Ele tem a finalidade de “despertar” e “surpreender” o seu organismo. O seu cérebro entrará em sinal de alerta e produzirá substâncias para ajudá-lo a “sobreviver” ao banho gelado, acelerando assim o seu metabolismo.

Parece tudo muito absurdo, mas a verdade é que o Biohacking poderá transformar você em um humano de ultra resistência e impressionante desempenho.

Somente nessas técnicas apresentadas, você já conseguiria desenvolver sua capacidade respiratória, aumentar sua imunidade e desenvolver o organismo para combater doenças e inflamações.

Se você se especializar em Biohacking então, têm grandes chances de se tornar um Wolverine da vida real, com ótima saúde, forma física impecável, corpo resistente e excelente capacidade de regeneração.

 

Biohacking e o Futuro da Humanidade: Pessoas mais Resistentes e mais Felizes.

 Se você chegou até esse artigo é porque tem interesse ou já conhece o biohacking. A verdade é que essa é uma técnica revolucionária que trabalha para o bem estar e as melhorias na vida do ser humano.

O corpo humano é uma máquina quase perfeita. Possuímos funções que nos ajudam em diversas situações, mas nem sempre utilizamos sua total capacidade de funcionamento.

A ideia do biohacking é despertar o que há de mais valioso em você, tornando-o mais saudável, feliz e consciente de sue próprio corpo.

O biohacking pode ser o que você estava procurando para desenvolver vigor físico impressionante, e superar os seus próprios limites.

 

COMPARTILHAR
Doutor Rodrigo Neves é pós-graduado em nutrologia e endocrinologia, membro da American Antiaging Society nos Estados Unidos. Em sua incessante busca para mudar a saúde das pessoas de dentro para fora, fazendo com que aumentem a sua produtividade e longevidade, procurou conhecimento dos melhores médicos do mundo, e grandes lideres para realmente transformar pessoas.